Supergirl | Zack Snyder queria trazer a personagem para o universo estendido da DC nos cinemas

O primeiro filme do Superman Zack Snyder, ‘O Homem de Aço’, sempre gera um debate entre fãs e críticos sobre sua qualidade. Atualmente, o filme tem 56% de aprovação no Rotten Tomatoes, com pessoas divididas por sua violência e uma opinião mais sombria dos mitos por trás do personagem principal. No entanto o diretor tinha planos maiores para Superman e sua família Kryptoniana, que incluíam a Supergirl.

Hoje, Zack Snyder organizou uma Watch Party sobre o filme de 2013, ‘O Homem de Aço’, onde foi revelado que seu corte da Liga da Justiça seria lançado na HBO Max. Durante a exibição, ele também revelou que tinha planos de expandir a família de Superman e gostou da ideia da Supergirl conseguir seu próprio filme. Ele enfatizou, no entanto, que não tinha um roteiro planejado em sua cabeça ou algo assim. Confira a declaração completa abaixo:

No vídeo Snyder revela que tinhas planos para a Supergirl nos cinemas e diz que “plantou sementes” já no filme do Superman.

Você gostaria de ter visto um filme da Supergirl no Universo Estendido da DC nos cinemas? Diga nos comentários!

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *