A saída de Ruby Rose da série Batwoman foi divulgada como uma decisão única da atriz, mas o portal TVLine, afirma que pode ter sido um “acordo justo” entre Rose e a emissora CW.
“Não foi uma decisão cem por cento dela”, disse uma fonte próxima para o portal. “Foi um rompimento. Ela não estava feliz trabalhando na série […]. Então todos decidiram que seria melhor para o programa que ela saísse do papel. Não foi somente um ajuste.”
Alguns insiders dizem que a atriz estava angustiada com as longas horas e um papel de protagonista na TV e não se adaptou tão bem à vida na cidade de Vancouver, no Canadá, onde a série é filmada. Batwoman foi a primeira série que tomou tempo integral dela.
A Berlanti Prods. e a Warner Bros. Television se uniram em um comunicado que informa a substituição do papel principal e que uma nova atriz será confirmada. Leia o comunicado na íntegra:
“Nós agradecemos Ruby pela sua contribuição para o sucesso da nossa primeira temporada e desejamos o melhor a ela. O estúdio e a rede estão comprometidos com a segunda temporada e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa – esperamos compartilhar essa nova direção, incluindo o elenco com uma nova atriz e membro da comunidade LGBTQ+, nos próximos meses”.
Recentemente a atriz do elenco principal de “Brooklyn Nine-Nine“, Stephanie Beatriz, se candidatou para interpretar a Batwoman na série.
“*ler tudo sobre Batwoman”, disse a atriz.
A busca pela substituta de Ruby Rose continua.
A segunda temporada de Batwoman não está prevista para lançamento até Janeiro de 2021, assim como muitas outras produções da CW.