Michael B. Jordan, parece ser o nome do momento, nas vésperas de estrear seu novo filme, “Sem Remorso”, na Amazon Prime, já está gravando um novo drama dirigido por Denzel Washington, e em breve fará sua estreia como diretor em Creed 3, além de protagonizar o filme. E claro, “só” é o nome mais citado para viver o próximo Superman.

Jordan é um conhecedor e fã declarado de histórias em quadrinhos, já viveu os personagens Tocha Humana (Quarteto Fantástico), Kilmonger (Pantera Negra) e agora está produzindo seu próprio filme de super-herói, a adaptação de Static Shock (Super Choque) para Warner Bros. Pictures e DC Films. O filme contará a história de Virgil Hawkins, um jovem negro que ganha energia elétrica após contato com uma substância radioativa.

O site Collider perguntou ao ator e produtor como as coisas estavam indo em relação ao Super Choque, Jordan revelou que foi inspirado pelo herói quando criança.

“No momento temos um escritor, Randy McKinnon, que está montando um esboço agora, muito animado… Quero dizer, de novo, como criança cresci assistindo Super Choque, foi algo que me inspirou. E ter esse tipo de representação desde muito jovem, foi muito importante para mim. E eu sei que seria importante para muitas outras crianças hoje. Então, para ser capaz de adaptar a versão live-action disso, estou muito, muito animado. Portanto, não há cronogramas reais e acho que não há atualizações reais ou algo assim. Mas estamos no processo de construção disso. E eu mal posso esperar ter algo a mais para contar a vocês.”

Michael sempre foi um nome citado entre os fãs sobre a possibilidade de interpretar o Superman nos cinemas, prova disso são as milhares de montagens espalhadas pela rede com seu rosto com o brasão da casa El. Recentemente, foi revelado que Ta-Nehisi Coates está escrevendo uma nova versão do Superman com a produção de J.J. Abrams. Com o projeto sendo desenvolvido, surgiram rumores de que Jordan se reuniu com a Warner Bros. para conversar sobre a possibilidade de interpretar o Superman no novo filme. O ator falou há alguma verdade dele assumir o personagem icônico.

“Estou lisonjeado por continuar falando sobre esses rumores para interpretar um personagem como esse. Quero dizer, você sabe, dizem que interpretei tantos personagens diferentes ao longo dos anos. Quer dizer, neste ponto, é lisonjeador, sou humilde quanto a isso. E quem quer que assuma esse papel, será definitivamente algo a se procurar.”

Não parece que Jordan interpretará o Superman neste momento. Principalmente por sua agenda cheia com os projetos citados. Portanto, se a Warner Bros. quiser priorizar este filme do Superman, é improvável que Jordan esteja disponível.

Sobre Andre

Andre Guilherme

Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman,Lanterna Verde do John Stewart e Super Choque. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

Últimas notícias