O diretor de ‘Shazam!: Fury of the Gods’, David F. Sandberg, comentou em seu perfil do Instagram sobre a mudança na data de estreia do filme, passando de novembro de 2022 para 2 junho de 2023.

“Eu tenho boas e más notícias. A má notícia é que, devido ao grande embaralhamento sobre a data de lançamento, Shazam! 2 agora sairá no verão (dos EUA) de 2023. A boa notícia é que isso me dá tempo para fazer uma sequência para meu filme mais aclamado pela crítica; ‘Eu te deixo de lado por mais 4 horas’.” disse o diretor em publicação.

As filmagens do novo filme foram adiadas devido a pandemia do COVID-19, mas o diretor promete começar a pré-produção assim que possível. “Falando sério isso não significa que temos que mudar o cronograma de filmagens, então não precisamos nos preocupar com a idade das crianças. Mas você pode pirar com a sua idade. Vou fazer 42 em 3 anos.” disse Sandberg comentando a publicação. 

Zachary Levi já revelou que as filmagens iniciam no começo de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias