O novo filme do Shazam! deve iniciar suas filmagens no primeiro trimestre de 2021, confirma o ator Zachary Levi em entrevista no 4D Xperience de Dan Fogler. O ator afirma que o estúdio deve  “chegar a ele” em breve porque as jovens estrelas da sequência estão “crescendo rapidamente”.

“Eles anunciaram que iríamos fazer uma sequência logo após a estreia. Eles estavam felizes o suficiente com os números.”, disse Levi . “Então, eles têm trabalhado constantemente e seriamente no roteiro para a sequência e eu acho que iniciamos no primeiro trimestre do próximo ano. Essa é a ideia.”

“Temos que filmar logo, as crianças estão crescendo rápido.” conclui o ator.

Em abril, após uma mudança que deslocou The Batman de Robert Pattinson de junho para outubro de 2021, a Warner colocou o filme do Flash de Ezra Miller de julho para junho de 2022, e mudou sua sequência de Shazam! de abril para novembro de 2022.

“Seria abril de 2022 e então eles adiaram [a data], em parte por causa da COVID-19, eu acho.”, disse Levi. “Na verdade, estou muito grato – acho que um lançamento em novembro é um calendário melhor.” Com o lançamento no início de novembro, a produção chega no início da temporada de Natal, ele acrescenta: “Esperançosamente, podemos meio que flutuar e mantê-lo até os feriados. Aquaman teve esse lançamento antes do Natal e [arrecadou] mais de um bilhão de dólares.”.

‘Shazam! Fúria dos Deuses’ tem previsão de estreia nos cinemas para novembro de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias