A hashtag #RestoreTheSnyderVerse (Restaure o Snyderverso), que pede a proposta original de universo compartilhado do diretor Zack Snyder de volta as telas foi levantada por fãs no dia de hoje (31.01). Foram mais de 160 mil tweets, colocando a frase nos Trending Topics mundiais.

Recentemente, o presidente da DC Filmes, Walter Hamada, comentou que o estúdio não visualiza nenhuma continuação para o antigo universo DC liderado por Zack Snyder.

O texto chega a descrever Liga da Justiça Snyder Cut como uma “rua sem saída”: 

“Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Filmes, com executivos do estúdio descrevendo o projeto como um cul-de-sac narrativo – uma rua que leva ao nada”. disse Hamada.

O ator que interpreta o Cyborg, Ray Fisher, disse logo após a entrevista de Hamada que ele é “perigoso e um mentiroso”.  Depois, a Variety anunciou que Ray estava fora do DCEU e de futuros projetos relacionados ao estúdio.

A mobilização do fãs nas redes sociais surge como resposta as declarações e apoio ao trabalho de Zack e a proposta de universo compartilhado da DC, iniciada em 2013 com “O Homem de Aço”.

O diretor Zack Snyder aproveitou o dia para revelar duas imagens inéditas de “Liga da Justiça Snyder Cut”, com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot. Confira:

“Liga da Justiça Snyder Cut” chegará na HBO Max em março de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias