A primeira exibição para a imprensa internacional do filme “O Esquadrão Suicida”  aconteceu recentemente, e a grande maioria delas são bastantes positivas, destacando atuações irreverentes e o trabalho do diretor James Gunn. Confira abaixo:

“O Esquadrão Suicida é absolutamente insano. Violento como o inferno, atrevido, implacável. James Gunn está totalmente livre. Às vezes é opressor. Tem momentos de coração, humor, ação, emoção … tudo isso. Implacável. Não há nada igual. Droga!”

“Eu tive meu MELHOR tempo assistindo “O Esquadrão Suicida” – é um tipo de filme sobre quadrinhos que dá uma guinada para a esquerda e eu adoro isso. É grande, ousado e visualmente deslumbrante. Você verá as raízes do terror de James Gunn espalhadas por toda parte. É violento, mas hilário. Há raiva, mas também é MUITO doce.”

“O Esquadrão Suicida é fantástico! […] Imprevisível na história, único no estilo e cheio de riscos. Também é violento e hilário. Conjunto de cenas de ação são insanas. Idris Elba, Margot Robbie e o resto do elenco são fantásticos. James Gunn conseguiu de novo.”

“O Esquadrão Suicida” é uma proposta sangrenta e explosiva que captura perfeitamente o caos e a violência do material de origem. O elenco é excelente junto e nunca há um momento de tédio. Inesperado e divertido, um dos melhores da DC.”

“Tive a chance de ver “O Esquadrão Suicida” há algumas semanas atrás e foi incrível. Ele explode na tela. Você vai adorar os personagens. Escala épica. Ação incrível. A propósito, está além de merecer a classificação R. Coisas selvagens. As pessoas vão adorar. VEJE EM IMAX!”
“O Esquadrão Suicida” terá o retorno de Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Harley Quinn, Joel Kinnaman como Coronel Rick Flag e Jai Courtney como o Capitão Bumerangue. Juntando-se a eles no filme estão David Dastmalchian como Homem das Bolinhas, Steve Agee como Tubarão-Rei, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Nathan Fillion como TDK, Pete Davidson como Blackguard, Flula Borg como Javelin , Mayling Ng como Mongal, Peter Capaldi como o Pensador, Michael Rooker como Savant, Alice Braga como Sol Soria e Sean Gunn como Weasel.
O filme está previsto para ser lançado nos cinemas do Brasil no dia 5 de agosto.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias