Mulher-Maravilha | DC celebrará os 80 anos da heroína em 12 títulos

    Para a celebração global dos 80 anos da Mulher-Maravilha, a DC prepara uma coleção de lançamentos comemorativos, edições gratuitas e novas séries, todas estreladas pela Guerreira Amazona. A celebração do Dia da Mulher-Maravilha ocorrerá no dia 21 de outubro. Confira as edições:

    MARAVILHOSAS MULHERES DO MUNDO –  28 de setembro de 2021

    Edição que reúne uma coleção de escritores e artistas talentosos para celebrar personalidades internacionais em uma nova antologia voltada para os jovens. Contos de heroínas do mundo real que assumiram o manto da Princesa Diana de Themyscira e trabalham nas áreas de ciência, esportes, ativismo, diplomacia e muito mais. Os nomes incluem Beyoncé, Serena Williams, Ruth Bader Ginsburg, Greta Thunberg, Malala Yousafzai, entre outros.

    MULHER-MARAVILHA: 80º ANIVERSÁRIO SUPER ESPETACULAR DE 100 PÁGINAS –  5 de outubro de 2021.

    Edição comemorative com novas histórias que capturam mensagens atemporais de esperança e empoderamento. Com novas aventuras de talentos aclamados da DC, incluindo os escritores Becky Cloonan, Michael W. Conrad, Jordie Bellaire, Mark Waid, Tom King, Steve Orlando, G. Willow Wilson, Amy Reeder, Vita Ayala e Stephanie Phillips, e os artistas Jim Cheung, Paulina Ganucheau , Jose Luis Garcia-Lopez, Joe Prado, Amy Reeder, Evan “Doc” Shaner, Isaac Goodhart, Laura Braga, Marcio Takara e Meghan Hetrick.

    MULHER-MARAVILHA HISTÓRIA: AS AMAZONAS – 19 de outubro de 2021.

    Kelly Sue DeConnick (Aquaman) e Phil Jimenez (Mulher-Maravilha Omnibus, de Phil Jimenez) são os responsáveis pelo título do selo adulto DC Black Label.

    NUBIA E AS AMAZONAS – 5 de outubro de 2021

    O mundo saberá o nome dela! Uma nova minissérie da Nubia escrita por Vita Ayala e Stephanie Williams, com arte da artista Alitha Martinez ( Future State).

    MULHER-MARAVILHA #780 –  12 de outubro de 2021.

    Edição especial da série regular com os escritores Becky Cloonan e Michael W. Conrad e as artes de Travis Moore.

    MULHER-MARAVILHA PRETO & DOURADO #5 – 26 de outubro de 2021.

    Minissérie que está em andamento escrito por Peter J. Tomasi, Kurt Busiek, Sanya Anwar, Trung Le Nguyen e Josie Campbell, com artes de Christian Alamy, Ben Dewey, Sanya Anwar, Trung Le Nguyen e Carlos D’anda.

    MOÇA MARAVILHA #6 – 26 de outubro de 2021

    Título mensal da heroína brasileira Yara Flor, escrita por Joëlle Jones e com arte de Leila del Duca.

    MULHER-MARAVILHA: 80 ANOS DA GUERREIRA AMAZONA – 14 de setembro de 2021.

    Edição com várias histórias com escritores e artistas aclamados da DC como George Pérez, Phil Jimenez, William Moulton Marston, Harry G. Peter, Joye Hummel, Jill Thompson, Greg Rucka, Nicola Scott, Becky Cloonan e Jen Bartel. Especial capa dura com mais de 400 páginas.

    MULHER-MARAVILHA ESPECIAL: AS AVENTURAS DA JOVEM DIANA – 12 de outubro de 2021.

    Reunidas pela primeira vez, essas histórias de apoio da vencedora do Eisner, Jordie Bellaire e da estrela em ascensão Paulina Ganucheau, apresentam um olhar íntimo sobre a educação da Mulher-Maravilha e os segredos perigosos de seu passado.

    MULHER-MARAVILHA # 1 – Edição especial gratuita – 19 de outubro de 2021.

    Edição gratuita para celebrar os 80 anos do Guerreira Amazona, da série dos quadrinistas Greg Rucka e Liam Sharp.

    MULHER-MARAVILHA: TEMPESTADE TURBULENTA – Edição especial gratuita 19 de outubro de 2021.

    A autora best seller do New York Times, Laurie Halse Anderson, reinventa a origem da Mulher-Maravilha nesta história oportuna sobre a experiência de refugiados, o ativismo adolescente e a descoberta do amor e da força para criar mudanças. Título já foi lançado no Brasil pela editora Panini.

    DIANA: PRINCESA DAS AMAZONAS – Edição especial gratuita – 19 de outubro de 2021.

    Dos autores best sellers do The New York Times, Shannon e Dean Hale, apresentam uma história sobre cometer erros, aprender da maneira mais difícil e se tornar uma heróina. Edição também já foi lançada no Brasil pela editora Panini.

    Mais detalhes sobre cada obra você pode conferir -neste link-.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens