O ator Michael Rooker compartilhou sua experiência na luta contra a COVID-19 em um post no Facebook na última sexta-feira (04.09).

Well the day is here this day….04 the month of 09 the year of our Lord 2020….. Great news has surfaced on this day….

Posted by Michael Rooker on Friday, September 4, 2020

Em um longo post acompanhado de uma foto do seu resultado negativo, o ator que interpretará o personagem Savant no filme de James Gunn escreveu: “Se vocês já descobriram por que eu estava isolado neste incrível airstream, deixe-me ajudar a todos dizendo que eu tenho lutado contra a COVID-19. E eu tenho que deixar vocês saberem que tem sido uma batalha e tanto.”

Ainda no post, Rooker explicou que não usou nenhum medicamento extra, vitaminas ou suplementos enquanto lidava com os sintomas do vírus. “Eu senti que se meu sistema imunológico não estivava preparado para esta batalha, carregando com todas essas coisas extras só me faria danos, pois rins e fígado teriam sido seriamente atingidos… “, explicou Rooker. “No processo de luta contra a COVID-19, pude sentir e ver os resultados dessas batalhas diárias, pela forma como me senti e me vi no dia seguinte.”

Ele continuou: “Ou eu estava me sentindo uma porcaria, ou muito bom, semi-humano de fato. Então, só para que saibam que o resultado final de todas essas batalhas diárias chegou ao fim. Meu corpo ganhou a GUERRA!” No final do post, Rooker escreveu que o vírus “fez uma boa luta, mas no final, acabou sendo nocauteado!”

Como mostra a foto, Rooker testou negativo para a COVID-19 ontem, no dia 4 de setembro. Michael Rooker interpreta o Savant no filme ‘O Esquadrão Suicida’, que possui previsão de estreia nos cinemas para agosto de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias