Atenção, o texto abaixo conterá spoilers de “O Esquadrão Suicida”. 

|

|

|

|

|

|

|

|

|

A Warner Bros. deu carta branca ao diretor James Gunn para matar qualquer personagem que ele quisesse no filme “O Esquadrão Suicida”, mas, há um personagem que Gunn afirma que ele “simplesmente não conseguia matar” – então ele mudou o final do filme.

Quando a Amanda Waller (Viola Davis) recruta uma nova Força-Tarefa X para uma missão suicida, que deverá se infiltrar em Corto Maltese, um país controlado por um ditador, ela monta um esquadrão de supervilões dispensáveis, incluindo a Arlequina (Margot Robbie) e o assassino Sanguinário (Idris Elba). A missão leva então o Esquadrão Suicida contra o Starro – uma estrela do mar alienígena conquistadora de planetas – e a criatura esmaga o Homem das Bolinhas (David Dastmalchian) antes de ser derrubado pelos ratos controlados pela Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior).

Gunn nunca planejou matar a Arlequina ou Sanguinário, mas na sua proposta original para o filme, terminariamos somente com duas baixas na equipe, durante o terceiro ato; Rick Flag (Joel Kinnaman) e Caça-Ratos 2.

“Houve uma mudança. O final original que eu lancei, um personagem principal morreria e outro personagem principal não morreu. E o personagem principal que morreu foi a Caça-Ratos 2.”, Gunn disse à Variety . “Ela foi tão doce e eu senti que seria algo muito pesado. Não que gostamos menos do Homem das Bolinhas. Amamos ele também, mas eu simplesmente não consegui [matar a Caça-Ratos 2. Então cedi.”

Depois de sobreviver ao “O Esquadrão Suicida , a atriz Daniela Melchior espera retornar ao DCEU como uma supervilã “de verdade”.

“Ela teve a oportunidade de falar sobre seu pai, então, eu adoraria ver um pouco mais sobre isso.”, disse Melchior ao Entertainment Tonight sobre o seu futuro na DC. “Mas eu adoraria também ver a Caça-Ratos 2 aprendendo com, não sei… por que não o Sanguinário? Como atirar com uma arma, como lutar com alguém, eu adoraria ver sua estreia como uma supervilã de verdade.”

“O Esquadrão Suicida” está em exibição nos cinemas.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias