A diretora de ‘Mulher-Maravilha 1984’, Patty Jenkins, em publicação realizada na Geek Magazine, comentou sobre o filme spin-off focado nas Amazonas. Jenkins deverá ser a produtora e/ou co-roteirista da nova produção. Confira:

“É uma história que trabalhei com Geoff Johns e apresentei na Warner. Os acontecimentos são depois da despedida de Diana de Themyscira. A ideia é que esse derivado traga algumas surpresas e conexões entre ‘Mulher-Maravilha 1984’ e ‘Mulher-Maravilha 3’. Não sabemos quando a produção vai começar. Espero que aconteça, porque adorei o trabalho que fizemos!”

Na China, ‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia no dia 19 de dezembro. No Brasil, as primeiras sessões de cinema do filme ocorrem no dia 16 de dezembro. Nos EUA, a produção tem estreia simultânea no streaming HBO Max, onde ficará disponível na plataforma durante um mês. -Confira detalhes-.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias