A sequência do longa de 2017 comandado novamente por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, chega ao fim da sua longa jornada de adiamentos e novas datas de estreia. A Warner Bros coloca um ponto final na novela e decide que o filme situado em 1984 chegará aos cinemas no dia 25 de dezembro, mas também no streaming HBO Max no mesmo dia, sem custos adicionais.

O filme que é uma sequência do blockbuster de 2017, que na época arrecadou US$ 828,1 milhões nas bilheterias do mundo todo, ‘Mulher-Maravilha 1984′ vem sofrendo com a pandemia da COVID-19 desde o final de 2019, quando o filme foi adiado pela primeira vez, resultado do crescente número de casos de contaminações pelo mundo. Com uma segunda onda da COVID-19 impactando muitas partes do globo novamente, a estratégia precisou mudar mais uma vez e o filme passou por mais duas datas em 2020.

A decisão tomada pela Warner Bros. nesta quarta-feira (18.11), consiste em um lançamento nos EUA nada tradicional para o dia 25 de dezembro: nos cinemas e simultaneamente no streaming HBO Max. Em países que ainda não possuem a HBO Max (e isso inclui o Brasil), a data de estreia será somente nos cinemas, no dia 16 de dezembro.

A produção estará disponível no streaming HBO Max durante um mês. Depois disso, o filme sairá do serviço e continuará em exibição somente nos cinemas.

O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, disse que cerca de 4 milhões de pessoas assistiram ‘Mulher-Maravilha’ em 2017, na estreia.”É possível que isso aconteça novamente neste Natal com ‘Mulher-Maravilha 1984’ nos cinemas e na HBO Max? Estamos muito animados para descobrir.”

Em declaração, a diretora Patty Jenkins confirma o lançamento e revela animação para a estreia.

”A HORA CHEGOU. Em certo ponto, você precisa escolher se vai compartilhar o amor e a alegria que você tem para dar, acima de tudo. Nós amamos nosso filme e amamos nossos fãs, então esperamos que nosso filme traga algum tipo de felicidade a todos nesse fim de ano.

Assistam nos cinemas, aonde é salvo… e também disponível no conforto de sua casa pela HBO MAX. Boas Festas à todos. Esperamos que curtam o nosso filme tanto quanto gostamos de tê-lo feito.”

A atriz Gal Gadot também se posicionou sobre o lançamento do filme.

“Está na hora. Todos nós esperamos muito tempo para este momento. Eu não posso dizer o quão animada estou por todos vocês verem este filme. Não foi uma decisão fácil e não pensamos que teríamos que segurar o lançamento por tanto tempo.Mas a COVID abalou tudo. Sentimos que o filme nunca foi tão relevante e esperamos que ele traga alegria, esperança e amor aos seus corações. ‘Mulher-Maravilha 1984’ é especial para mim e só espero que seja especial para você também. Colocamos nossos corações e almas nisso”

‘Mulher-Maravilha 1984’ tem estreia mundial para o dia 16 de dezembro e nos EUA, na HBO Max e nos cinemas, para o dia 25 de dezembro.

Via: [Variety].

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias