Muito já foi especulado sobre a produção de Mulher-Maravilha 2, algumas informações como a vilã do filme já foram confirmadas oficialmente, mas muito ainda estava beirando a rumor. Mas na CinemaCon foram anunciadas informações importantes sobre o segundo filme solo da heroína.

Durante o evento a diretora Patty Jenkins confirmou que a trama será ambientada nos anos 80, o que dá espaço para inserir elementos que relacionem a personagem a Gerra Fria. Segundo a diretora, o novo filme deverá mostrar Diana Prince lidando com as tentações do nosso mundo e enfrentando perigos extraordinários. E mostrar uma Diana diferente do que já foi visto em Mulher-Maravilha, Batman Vs Superman: A origem da Justiça e Liga da Justiça.

Algo que pode incomodar os fãs em relação a isso é que, no filme Liga da Justiça, foi dito que a Mulher-Maravilha se afastou da humanidade por 100 anos, o que seria contraditório.

Outra informação revelada recentemente é que a o filme terá como parte da locação a ilha espanhola de Tenerife, localizada no arquipélago das Canárias. Ainda não se sabe o que será filmado no local, possivelmente retratará parte da ilha de Themyscira.

Gal Gadot retornará como a heroína, e os outros atores confirmados em Mulher-Maravilha 2 são, Kristen Wiig como a vilã Cheetah, Pedro Pascal sem personagem confirmado. Riz Ahmed está em negociação e Lynda Carter afirmou estar em contato com Jenkins para participar do filme. O lançamento está marcado para outubro de 2019.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias