A diretora Patty Jenkins confirmou via Twitter a que Kristen Wiig estará no elenco de Mulher-Maravilha 2.

“Estou muito empolgada em confirmar a mais excitante novidade. Sim! É verdade! Incrivelmente sortuda em receber a imensamente talentosa Kristen Wiig na família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas favoritas. E MUITO animada pelo que planejamos.

Wiig é mais conhecida por seus papéis em comédias e seu período como integrante do Saturday Night Live. No filme dirigido por Jenkins ela deverá viver a vilã Mulher-Leopardo, que surgiu nos quadrinhos em 1943 como Priscilla Rich, uma mulher com distúrbios mentais que em um colapso e viu a si mesma em um espelho vestida como leopardo. Mas a versão mais conhecida, e que possivelmente será a usada na adaptação, será  Dra. Barbara Ann Minerva, arqueóloga milionária que em uma pesquisa em uma tribo na África. Ambiciosa, desejou tomar o lugar da guardiã da tribo que possuía imortalidade e os poderes do leopardo, o ritual deu errado e Barbara se tornou a vilã Mulher-Leopardo, encontrando-se com a Mulher-Maravilha quando Cheetaah tenta tomar o Laço da Verdade.

Mulher-Maravilha 2 será filmado no Reino Unido, com roteiro de Geoff Johns e Dave Callaham , o filme tem estreia agendada para 31 de outubro de 2019.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias