A atriz Gal Gadot decidiu passar os próximos dias postando no Instagram como sua amada personagem, Diana Prince. E Diana tem muito a dizer na rede social. Ela fez de tudo, desde prestar homenagem à mãe e amigos até mostrar todo o seu amor por sorvete.

Em Mulher-Maravilha 1984, Diana (Gal Gadot) está vivendo nos anos 80, quando é surpreendida com o retorno de Steve Trevor (Chris Pine). Ela enfrentará Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Cheetah (Kristen Wiig) enquanto ajuda Steve a se acostumar com o novo mundo da mesma forma que ele fez por ela quando ela deixou Themyscira décadas antes.

Você pode conferir os posts da “Diana Prince” abaixo:

“[…] Nos próximos dias, assumirei essa conta. Estarei compartilhando algumas palavras e imagens, deixando você ver o mundo através dos meus olhos. Vamos lá!”

“Minha cabeça diz salve o mundo! Meu coração diz para comer mais sorvete! 😜 Com amor, Diana.”

“Casa… Este mundo é tão frágil, mas resistente, que sobreviveu e floresceu nas batalhas mais difíceis e nos tempos mais difíceis. Tudo que precisamos é esperança, amor e confiar uns nos outros e não há nada que não possamos superar.”

As primeiras sessões de “Mulher-Maravilha 1984” entraram em exibição nos cinemas do Brasil na última semana. Confira nossa crítica sem spoilers sobre a produção -neste link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias