“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” foi um filme que abalou os planos da Warner Bros. para construir um universo próprio nos cinemas. Embora o filme tenha ganho mais de US$800 milhões em todo o mundo, ele não gerou quase tanto dinheiro quanto a Warner Bros. estava prevendo. A produção foi massacrada pela crítica e atraiu respostas diversas do público. A recepção à ‘Liga da Justiça’ de 2017 não ajudou em nada e levou a Warner Bros a encaminhar o universo para uma nova direção, que deixou o status de ‘Batman vs Superman’ e seus personagens em xeque. O filme, no entanto, ainda é cânone para “Mulher-Maravilha 1984”.

Desde o lançamento da Liga da Justiça, o status de vários atores e personagens do Universo DC mudou. Ben Affleck deixou o papel de Batman. Henry Cavill não deixou oficialmente o papel de Superman, mas os rumores sobre o status de seu papel persistem. A Mulher-Maravilha de Gal Gadot, no entanto, permanece e muitos estavam se perguntando como sua personagem iria trabalhar no novo rumo que o Universo DC está tomando. Por enquanto, no entanto, parece que o próximo filme da Mulher-Maravilha mudará nada.

Em entrevista à Empire Magazine, foi confirmado que na linha do tempo de “Mulher-Maravilha 1984” de Gal Gadot, ‘Batman vs Superman’ ainda seria cânone:

“De acordo com Empire, ‘Batman vs Superman‘ ainda é cânone em #WW84 e Diana trabalha no Smithsonian Museum para manter o controle de quaisquer itens perigosos ou místicos, e vive no Watergate, um complexo onde ela tem uma visão de qualquer direção de Washington e pode monitorar o governo dos EUA.

O que vocês acham desse desenvolvimento? Surpreso ao saber que ‘Batman vs Superman’ ainda será cânone em ‘Mulher-Maravilha 1984’ de Gal Gadot? Diga nos comentários abaixo!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias