Matthew Vaughn, diretor de Kingsman: O Círculo Dourado, deu uma entrevista para o IGN UK podcast onde confirma um boato que o vem rondando já algum tempo: ele teve conversas com a Warner Bros sobre assumir um filme dos heróis da DC.

Quando perguntado sobre se gostaria de dirigir um filme de super heróis ele disse:

“Nunca diga nunca. Eu estou em um estágio da minha carreira onde é muito importante para mim com quem estou trabalhando… Eu adoro o mundo da DC e tenho falado com eles atualmente sobre algumas coisas. É mais divertido se envolver com franquias quando elas estão por baixo por que é mais fácil fazer um bom filme. Então se eu me envolver com alguns dos filmes de super-heróis que foram decepcionantes, e se eu fizer algo no mínimo OK provavelmente será melhor”.

 

O diretor de Kick-Ass, ainda emendou sobre como seria sua versão para o Homem-Morcego:

“Se eu fosse fazer o Batman não faria questão de fazer o Cavaleiro das Trevas por que já foi feito com perfeição. Então você tem que pensar, se eu fosse fazer o Batman eu diria ‘Cristo, vamos trazer a versão do Adam West!’. Não estou interessado em copiar a visão de outra pessoa para o gênero”.

Vaughn já teve seu nome relacionado a continuação de Man of Steel em março e meses depois em outra entrevista ele confirmou que houveram conversas sobre o filme.

E você DCnauta, gostaria que o diretor assumisse algum dos futuros filmes da DC?

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias