Durante a turnê de divulgação do filme Kingsman: O Círculo Dourado, o diretor Matthew Vaughn mostrou-se aberto a possibilidade de dirigir a continuação de “Man of Steel” . Em entrevista para o canal MTV, ele disse:

“ Eu estou planejando outro filme de Kingsman, eu escrevi algumas cenas… Eu não sei o que vou fazer depois, mas eu tive conversas sobre Superman, eu amo o Superman,” declarou Vaughn . “Se alguém me convida para fazer Indiana Jones, a maioria dos filmes de super-heróis ou Star Wars o fanboy em mim não consegue evitar e fica super animado.”

Vaughn compartilha da ideia de que o Superman definitivo e ideal é a figura de esperança e leveza. E ele acredita que a influência de filmes como O Cavaleiro das Trevas tenha prejudicado o reboot do personagem.

 

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias