Joe Manganiello estará em ‘Liga da Justiça Snyder Cut’ como o Exterminador e os fãs estão ansiosos para vê-lo mais tempo na tela. O personagem estará na famosa sequência de cenas ‘Knightmare’.

Para esta cena com uma visão distópica, a maioria dos personagens tem um visual diferente, e dá ao Exterminador um novo penteado aterrorizante. Enquanto falava com o The Hollywood Reporter, Manganiello explicou que ajudou Zack Snyder a criar o visual Knightmare de Slade.

“No final do filme, eu sempre o imaginei raspando a cabeça em algum tipo de missão suicida e bélica. É isso, vou morrer como um guerreiro. Expliquei isso ao Zack, e ele disse: ‘Ótimo, vamos fazer isso.”, disse Manganiello.

O ator comenta que o hype sobre Liga da Justiça Snyder Cut” significa que ele não está descartando nada, quando se trata de seu futuro como Exterminador.

“Eu acho que vai terá empolgação em continuar o que Zack estava fazendo.”, disse Joe.

Manganiello comentou também que anteriormente foi convidado a manter sua agenda livre para aparecer em uma continuação do filme ‘Esquadrão Suicida’ de 2016. O ator apareceria em uma cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça’ como Slade Wilson, e posteriormente poderia ser inserido tanto em uma sequência do Esquadrão Suicida quanto em um filme solo do Batman.

“Havia quatro ou cinco versões diferentes de ‘Esquadrão Suicida 2′ e eu fui colocado em espera, para datas, esperando eu ficar livre para gravar.”, confirmou Manganiello recentemente com o podcast Happy.Sad.Confused.

Manganiello também observou que, em um determinado momento após ‘Liga da Justiça’, ele escreveu sua própria proposta para a história de origem do seu personagem, escolhendo o diretor de ‘The Raid’, Gareth Evans, para assumir o projeto que nunca se concretizou.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias