Superman | Phillip Kennedy Johnson comenta sobre sua chegada na edição regular do herói

    Quando Brian Michael Bendis deixou os títulos ‘Superman’ e ‘Action Comics’ em dezembro, os leitores se perguntaram quem seria o próximo escritor. Poucos preverão que Phillip Kennedy Johnson seria o escolhido. Durante entrevista ao NY Times, ele comenta sobre sua chegada a frente do título solo do herói.

    “Bendis coloca uma grande sombra e é uma lenda na indústria. Acho que as pessoas esperavam alguém de estatura semelhante para assumir.” disse Johnson.

    O autor estreou na iniciativa Future State, com uma história de dois meses que começou em janeiro e que explorou décadas de heróis da DC. Agora, a primeira narrativa de Johnson, ambientada no presente, é uma série de duas partes que será publicada nas edições Superman e Action Comics deste mês e desenhada por Phil Hester e Eric Gapstur. O título apresenta Jonathan Kent, o filho adolescente de Lois Lane e Clark Kent, preocupado por não estar pronto para substituir seu pai.

    Johnson entrou na indústria em 2015 com ‘Last Sons of America’, desenhado por Matthew Dow Smith, para a Boom! Estúdios, sobre um ataque que dificulta a reprodução e força os futuros pais a levar crianças de outros países. (Peter Dinklage está pronto para estrelar uma versão cinematográfica desta série.)

    Johnson também escreveu a série de fantasia/terror ‘The Last God for DC’ e está escrevendo uma série intitulada “Alien” para a Marvel, cuja primeira edição chega em 24 de março nos EUA.

    Além de escritor, ele é Sargento de primeira classe e  membro da Banda de Campo do Exército dos EUA.

    “Aprendi a dedicar quaisquer habilidades ou talentos que tenho a serviço de coisas que importam. Deve haver sempre uma história ou mensagem que é verdade, uma que importa profundamente. Essa ideia se aplica mais do que nunca quando você está escrevendo o Superman, incorporando a ideia de serviço.” disse ele.

    Artigo adaptado: NY Times.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens