É real! O corte de Zack Snyder, para Liga da Justiça, está chegando. A produção será lançada, oficialmente dia 18 de março, no serviço de streaming HBO Max. O anúncio da data foi feito hoje, através das contas oficiais e do próprio diretor, com três pôsteres novos.

A Liga da Justiça de Zack Snyder é, obviamente, o corte que o cineasta tinha em mente, desde 2016. Infelizmente, o filme “Batman v. Superman: A Origem da Justiça” não deixou os executivos da Warner satisfeitos, fazendo com que os mesmos mudassem a direção do filme sequencial “Liga da Justiça”, logo após o afastamento do diretor Snyder, devido uma tragédia pessoal. O diretor Joss Whedon foi contratado posteriormente para escrever e refilmar novas cenas. O resultado final foi um recebimento morno e controverso do filme que vimos em 2017, nos cinemas.

Em maio de 2020, após uma campanha fervorosa dos fãs, a HBO Max anunciou o lançamento do corte de Snyder para Liga da Justiça, investindo nos efeitos visuais e fotografias adicionais. Inicialmente, no DC Fandome, #SnyderCut foi apresentado em formato de minissérie, mas agora, voltou a ser encarado como filme, sendo anunciado como “um longa-metragem original da HBO Max” que, segundo o próprio diretor, terá cerca de quatro horas.

A WarnerMedia fez um comunicado à imprensa sobre a primeira leva de lançamentos internacionais para o filme.

Simultaneamente à estreia na HBO Max nos EUA, o filme da DC estará disponível, exclusivamente, nos serviços da HBO na Europa, nos países nórdicos, Europa Central, Espanha e Portugal, bem como no serviço HBO GO na Ásia. Na América Latina, o título terá estreia exclusiva na HBO Max, quando o serviço for lançado na região ainda este ano. Detalhes sobre datas e planos de lançamento internacional adicionais serão anunciados assim que estiverem disponíveis.

Isso não quer dizer que #SnyderCut nunca terá um lançamento nos cinemas. Snyder disse, recentemente, que espera que o filme esteja disponível nos cinemas, mas não há notícias sobre isso no momento.

  • Abaixo, confira os 3 pôsteres lançados e a sinopse do filme:
  • Sinopse: Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot), com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente, formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller), podem ter se unido tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia na HBO Max, em 18 de março de 2021.

Sobre Andre

Andre Guilherme

Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman e Lanterna Verde do John Stewart. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

Últimas notícias