O Esquadrão Suicida | Daniela Melchior conversa sobre a Caça-Ratos II e James Gunn

    Em uma entrevista para o programa português “Esta Manhã”, a atriz Daniela Melchior contou sobre sua experiência no filme ‘O Esquadrão Suicida’ e como foi trabalhar com o diretor James Gunn. No início da entrevista Daniela comentou sobre a Covid-19 e disse que eles (produção e elenco do filme) tiveram muita sorte em finalizar as gravações quando a pandemia estava no começo, quando os casos ainda estavam mais concentrados na China. Isso foi em fevereiro de 2020 no Panamá, e mesmo assim ela usou máscara de proteção no aeroporto de Atlanta para se prevenir.

    A atriz comentou sobre sua carreira e que “chegou” em Hollywood fazendo audições por self tapes, que é um teste de elenco filmado através do celular do próprio artista para evitar o deslocamento que uma audição física precisaria. Daniela comentou que ficou conhecida em Hollywood por causa do filme de comédia português Parque Mayer (2018), onde um agente de cinema em Los Angeles viu sua atuação no trailer e entrou em contato com a agente da atriz. Ela mencionou que fazia este tipo de audição entre as gravações das novelas que trabalhava, pensando que não tinha nada a perder.

    Os entrevistadores perguntaram se ela se imaginava fazendo um filme sobre vilões (O Esquadrão Suicida) ou se seria um grande desafio, Daniela respondeu:

    “Eu não imaginava! E eu estava lá fazendo as self tapes, e eu sempre comentei com minha agente que eu acho que no cinema o gênero que eu não me imaginaria fazendo seria o de super-heróis”, a atriz finalizou rindo “Nós praticamente temos que contracenar com a tela verde (chroma-key) e imaginar tudo”. A entrevistadora completou a fala da atriz “Os efeitos especiais que fazem o filme”.

    E sobre trabalhar com James Gunn, Daniela respondeu:

    “Ele é muito legal, uma ótima pessoa. Ele tem um método de trabalho muito peculiar. Por exemplo: a primeira vez que fui ao estúdio fazer o teste de figurino, ver o que eles tinham preparado, ele me mostrou uma sala enorme com o filme! Basicamente eram frames feitos com o computador e já tinha tudo pensado” disse a atriz. O entrevistador completou “Como se fosse um storyboard?” e a atriz prosseguiu “Exatamente, mas para tudo! Ele já tinha tudo pensado! Além do storyboard ele já tinha uma sala com nossas roupas, imagens nossas caracterizados como o personagem e eu fiquei ‘Calma! Mas eu não vim aqui e fui fotografada”, ela brincou. “Ele já tinha tudo, fotos dos locais de gravações, tudo!”

    Ao perguntarem sobre sua personagem no filme, a vilã Ratcatcher, Daniela deu alguns detalhes:

    “A Caça-Ratos II é uma super-vilã, neste caso eu faço uma versão feminina. Já é público que eu sou filha do Caça-Ratos, que é um personagem que existe nos quadrinhos. E eu basicamente controlo ratos. No dia da audição me avisaram por e-mail, eu acho que eles queriam ver como eu reagiria, falando que eles ‘Estavam muito felizes porque eu estava indo fazer a audição presencial e só queremos te avisar que teremos ratos no estúdio’. Eu fiquei ‘É… eu já tive um hamster’, eu pensei que ficaria tudo bem”, a atriz e os entrevistadores riram descontraídos e Daniela foi questionada se teve algum problema com os ratos: “Não, não. Depois eu vi o tal rato, um dos ratos que eu teria no filme se fosse selecionada para o papel. Era um rato grande e tinha mais uma cauda. Se eu ignorasse a cauda, não tocasse e não olhasse, estava ótimo! Era um ratinho”

    The Suicida Squad tem previsão de estreia nos cinemas dia 4 de agosto de 2021, e terá lançamento simultâneo na HBO Max nos Estados Unidos, no dia 06.

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens