Enquanto Darkseid paira nas sombras como o grande mal em Liga da Justiça do diretor Zack Snyder, a produção também contará com o assustador Desaad. Esse vilão foi cortado da versão de Joss Whedon que foi lançada em 2017 nos cinemas e Snyder dará a ele um papel proeminente. Em sua live no Vero, o cineasta o descreve detalhes sobre ele.

“Desaad atua como o intermediário entre Lobo da Estepe e Darkseid. Ele é o agente com quem o Lobo interage para conquistar a Terra, lhe enviando atualizações. E eles interagem através deste holograma super legal; Não vou descrever como se faz, mas é uma loucura. Ele [Desaad] nos oferece muitos detalhes da história envolvendo o relacionamento do Lobo da Estepe e Darkseid e, em seguida, também sobre sua própria ambição, até certo ponto. Ele é assustador.”

O plano de Snyder para inserir Darkseid foi colocado em prática pela primeira vez no filme “Batman vs Superman”, no qual temos a cena do pesadelo de Bruce, “Knightmare”, mostrando um mundo devastado pelas forças de Apokolips.

A ‘Liga da Justiça’ do diretor Zack Snyder será exibida como uma minissérie, no streaming HBO Max em 2021. Conheça mais sobre o vilão Desaad -neste link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias