Desde que Zack Snyder surpreendeu ao revelar que lançaria seu corte de Liga da Justiça pela HBO Max, em 2021, os fãs se perguntam quanto tempo levará para a produção chegar no serviço de streaming.

Em meio ao anúncio sobre as produções da Warner serem lançadas no cinema, em 2021, chegarem simultaneamente pela HBO Max, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, também falou sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder. Lançamento que vai estrear mais cedo do que pensávamos.

Em uma postagem ao Medium Oficial, da WarnerMedia, Kilar falou sobre o futuro da HBO Max, a mudança dos grandes lançamentos dos cinemas no streaming e o que motivou para tomar essa decisão:

E, no que diz respeito ao HBO Max, há tantas séries originais da HBO e originais do Max incríveis, que me deixam animado. O documentário da HBO de Tiger Woods, que chega em janeiro, é incrível. E essa coisinha chamada ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ chega em poucos meses, também.

Ainda não se tem uma data de lançamento exata, mas a esperança de que a versão de Zack Snyder da Liga da Justiça apareça no primeiro semestre de 2021 parece ser grande. Esperamos descobrir, em breve, os planos reais sobre a data de lançamento, nos próximos dias.

Embora o anúncio sobre os filmes ‘Mulher-Maravilha 1984’, ‘Matrix 4’, ‘The The Suicide Squad’, ‘Space Jam’, entre outros, estarem chegando à HBO Max, seja atraente para os fãs, a promessa da visão de Snyder à Liga da Justiça continua sendo seu grande ponto de venda.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia na HBO Max, em 2021.

Sobre Andre

Andre Guilherme

Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman e Lanterna Verde do John Stewart. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

Últimas notícias