Ray Fisher acusou recentemente a Warner Bros. Pictures de espalhar desinformação em meio as investigações sobre os bastidores de Liga da Justiça. O ator que interpreta o Cyborg foi ao Twitter para comentar sobre o assunto. Confira:

“Parece que a Warner Bros Pictures. deixou de dar declarações oficiais difamatórias a um meio de comunicação para se tornar “uma fonte” de desinformação proposital para outro. As pessoas estão atrás de você. A investigação está chegando. Lançar calúnias sobre mim não vai mudar isso.” disse Ray.

Foi um dia agitado no universo DC envolvendo Liga da Justiça. Nesta quarta, o THR em uma reportagem revelou que participação de Ray Fisher no filme The Flash estava supostamente em perigo por causa de tudo que está acontecendo. O ator alegou recentemente que a Warner Bros. estava segurando sua participação no filme para que ele se acalmasse sobre as alegações da má conduta de Joss Whedon e Geoff Johns no set de Liga da Justiça.

Ray Fisher retornará para filmagens adicionais de ‘Liga da Justiça’ na versão do diretor Zack Snyder.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias