Após o lançamento de Liga da Justiça nos cinemas, muitos easter-eggs surgiram na internet, entre eles um muito interessante que sugere que a Mulher-Gato possa ter feito uma aparição rápida no filme dos heróis.

ALERTA DE SPOILER

Tudo se trata de um RUMOR, mas vale destacar que a possibilidade faz sentido. No final do filme, na cena do museu, aparece uma mulher muito elegante trajando um vestido vermelho. A mesma está algemada e sendo levada pela polícia. Logo em seguida aparece a Mulher-Maravilha guardando em uma caixa uma pequena estatueta. A análise feita pelos usuários do fórum destacou pontos importantes nesta cena que descrevem inúmeras características de Selina.

De acordo com o We Got This Covered, um fã destacou essa cena no Reddit e teorizou que a mulher poderia ser de fato Selina Kyle, a Mulher-Gato, dizendo o seguinte:

“Na montagem final do filme, um pouco antes da cena onde Superman voa, há uma parte do museu com Diana. Há policiais e alguns deles estão escoltando uma moça vestida de vermelho (muito elegante, relembrando o estilo de Audrey Hepburn, com óculos de sol grandes e estilosos) em direção a um carro. A câmera para por um segundo, e ela está em foco. Parecia que queriam que prestássemos atenção nela”

Mulher de vestido vermelho e óculos escuros: lembra alguém?

Essa coincidência ganha mais fundamento quando no filme da Liga da Justiça foi referenciada a figura da Janus Cosmetics, e que um dos objetos roubados recuperados é um gato dourado.

Liga da Justiça está em exibição nos cinemas. -Leia nossa crítica-

Sobre Matheus

Matheus Fernandes

Sou Matheus Fernandes, formado pela UNINOVE-SP em Comunicação Social – Jornalismo. 22 anos e não sou o melhor no que faço, mas para quem eu faço. Fã dos Lanternas Verdes, Batman e outros. Curte esportes americanos e futebol brasileiro e internacional.

Últimas notícias