Os fãs não são os únicos que esperam ansiosamente a estreia do corte de diretor do filme ‘Liga da Justiça’. O ator Henry Cavill, que interpreta o Superman, está “muito animado para ver a visão [de Snyder] ser realizada.”.

“Ele tem que ser o trem. Eu acho que é justo que o trem chegue à sua estação que estava planejado para chegar, e eu acho que é importante que essa visão seja realizada. Quer você concorde ou não, não importa.”, disse o ator ao podcast Happy Sad Confused.

“Ele é um contador de histórias, é um direito do cineasta ter essa visão realizada. Estou animado para ver. Estou animado para ver o que era essa visão e como ela parece. [Zack] tem a vantagem da retrospectiva agora. Vai ser ainda melhor. Eu só quero ver um bom filme ou uma série de filmes.”

Em recentes informações divulgadas, Cavill voltará a filmar mais cenas como o Superman no filme, embora o ator não tenha comentado sobre a situação na entrevista acima. O The Hollywood Reporter afirmou que Snyder e a Warner Bros. “devem trazer de volta Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot como Mulher Maravilha para novas cenas” ao lado de Ray Fisher (Cyborg).]

A produção será lançada em 4 partes no streaming HBO Max, em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias