A série que começou despretensiosa, cresceu, alcançou a marca de mais de 200 episódios e agora irá para a grande tela.  A Warner Bros. confirmou nesta quarta-feira (20) que a série Teen Titan Go! ganhará um filme, que deverá chegar aos cinemas americanos no dia 27 de julho de 2018.

Na trama, Robin e os Titãs, Ravena, Cyborg, Mutano e Estelar, percebem que os principais super-heróis do mundo estão ganhando seus próprios filmes, enquanto os Jovens Titãs são esquecidos. A equipe de heróis bola um plano para chamar a atenção de um dos principais diretores de Hollywood, e partem para Tinsel Town, determinados a terem seu próprio filme. Como é de se esperar, o plano dá errado em proporções gigantescas, e os Titãs são enganados por um supervilão que deseja conquistar o planeta.

Segundo o portal IGN Brasil, a versão brasileira contará com a mesma dublagem da animação transmitida pela Cartoon Network, que contam com Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Cyborg, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias