Durante um evento que promovia o filme Missão: Impossível – Efeito Fallout, foi revelado que o diretor Christopher McQuarrie e o ator Henry Cavill conversavam nos bastidores sobre um novo filme do Homem de Aço. A informação foi dada por Rob Liefeld que estava presente no evento:

“Chris McQuarrie teve uma conversa incrível sobre uma versão incrível de Superman com Henry Cavill, enquanto eles estavam no set filmando Missão: Impossível – Efeito Fallout”.

O diretor já comentou sobre a possibilidade de dirigir um filme do Superman e de trabalhar novamente com Henry Cavill:

“Tenho interesse em boas histórias. É realmente assim. Quer dizer, [essa história do] Homem de Aço surgiu porque alguém me perguntou se gostaria de voltar a trabalhar com Henry [Cavill]. O que eu faria a qualquer hora. Iria na porta que se abrisse.”

Com os rumores da saída de Henry Cavill do papel de Superman, ficou revelado que a Warner Bros. ainda não possui planos para o Superman nos cinemas.

 

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias