Aquaman | Kelly Sue DeConnick revela Led Zeppelin como uma de suas inspirações para o herói nas HQ’s

    A quadrinista Kelly Sue DeConnick revelou ao Entertainment Weekly suas primeiras inspirações para o Aquaman nas HQ’s, que irá comandar a partir da edição #43. Para a escritora, tão importante para desenvolver o seu trabalho é pensar em uma referência musical, precisamente nesse caso a banda Led Zeppelin embalou sua arte.

    “Aquaman é como Led Zeppelin. É grande, é mítico, é a pintura do lado de uma van, é um baixo pesado, vocais altos tocando estridente.”

    Anunciada durante a San Diego Comic-Con, o arco criado por Kelly Sue DeConnick promete focar em algumas questões da relação familiar de Arthur Curry. Outra inspiração revelada pela escritora, mesmo em segmentos diferentes, foi o ator Jason Momoa, que interpreta o herói no cinema.

    “O universo do cinema é bem diferente do universo dos quadrinhos. Mas, há algumas cenas que você vê um brilho no olho de Jason Momoa.”

    Confira as primeiras ilustrações desse arco que promete ser rock’n’roll:

    Assim como o filme do Aquaman, a primeira edição do arco desenvolvido por Kelly Sue DeConnick, com artes do brasileiro Robson Rocha, será lançada em dezembro.

    Leonardo Henriquehttps://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,679SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens