Ver a Hera Venenosa no cinema ainda é apenas uma grande vontade dos fãs, mas já tem atriz se candidatando para o papel! Riley Keough respondeu um seguidor em seu Twitter dando uma dica para quem for produzir um filme com a vilã.

O seguidor escreveu que ela tem que interpretar a Batgirl ou a Hera, ao que Riley disse “Eu amo a Hera Venenosa, ela é minha preferida”.

Riley trabalhou como Capable, em Mad Max: Estrada da Fúria, e, se tudo correr como ela quer, podemos vê-la como a vilã ruiva em Esquadrão Suicida 2, caso a personagem apareça no longa, ou Sereias de Gotham, que David Ayer disse que está em desenvolvimento. Já tem muitos fãs querendo ela no papel! O que vocês acham?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias