O diretor David Ayer (Esquadrão Suicida) confirmou ao portal Collider que Gotham City Sirens, filme que reunirá as vilãs Hera Venenosa, Arlequina e Mulher-Gato, “está em desenvolvimento”. O diretor, porém, não deu detalhes sobre o status da produção.

Em Gotham City Sirens, a Arlequina (Margot Robbie) ao que parece será a personagem central da trama. A palhaça do crime terá a companhia de mais duas vilãs do Batman: Mulher-Gato e Hera Venenosa. A participação das três personagens já  foi confirmada por Ayer em uma imagem no Twitter. O diretor também produzirá o longa ao lado de Margot Robbie. Geoff Johns e Jon Berg também estão envolvidos na produção.

Inicialmente, um roteiro havia sido escrito por Geneva Robertson-Dworet, mas não sabemos se ele vai adaptar alguma história específica da HQ que junta as três personagens, também com o título de Gotham City Sirens, escrita por Paul Dini.

A data de estreia ainda não foi divulgada.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias