Conforme o Estadão, a Anatel aprovou hoje a operação de compra da Warner Media pela AT&T por 3 votos a 2. O caso foi analisado pela Anatel porque a Lei do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC) proíbe que operadoras detenham mais de 30% de emissoras.

Com isso, abre-se espaço para a chegada ao País do serviço de streaming HBO Max, que a Warner lançará em maio nos EUA. Em novembro, citando a legislação brasileira, o grupo havia anunciado que assumiria as operações da HBO na América Latina e que abriria o novo serviço em toda a região, menos no Brasil.  A assinatura mensal custará nos EUA US$ 14,99, em torno de R$60,00.

O streaming já tem três séries inéditas da DC confirmadas: Lanterna Verde, Strange Adventures e DC Super Hero High. Recentemente, a Warner Bros e a HBO Max anunciaram a formação da “Warner Max”, um estúdio de filmes dentro do serviço de streaming. A ideia é produzir de 8 a 10 filmes por ano.

Possibilidade de muitos filmes e séries da DC chegando no streaming HBO Max muito em breve.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias