A Warner comemora o futuro de sua plataforma de streaming, que contará com todo o seu grande catálogo completo, e isso inclui os seus 40 anos de história com a DC. Divulgado através do Twitter oficial, a plataforma chegará nos EUA no dia 27 de maio.

https://twitter.com/hbomax/status/1252581601378172928

Neste primeiro ano de lançamento, todas as produções do Batman e Superman estarão disponíveis para assistir na plataforma, tornando as produções exclusivas do serviço de streaming.

Outros filmes baseados em personagens da DC não ficarão de fora, Mulher-Maravilha, Aquaman, Shazam, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça, Coringa, Aves de Rapina e todo o catálogo da DC nos cinemas estarão disponíveis no lançamento, também mantendo a exclusividade de suas produções em casa.

Futuras produções, como Mulher-Maravilha 1984 também se tornarão exclusivas. Grandes nomes e produções que ainda estão por vir, primeiro para as telas do cinema, e logo em seguida devem chegar no streaming.

As produções da CW com todo o Arrowverse serão incluídos no catálogo da HBO Max e também a série clássica da Mulher-Maravilha com Lynda Carter.

Patrulha do Destino, série exclusiva do DC Universe e HBO Max, conforme o portal The GWW, sua segunda temporada estreia na HBO Max no dia 28 de maio.

Além de Patrulha do Destino, as séries da DC já confirmadas no streaming são: – Liga da Justiça Sombria – Lanterna Verde – Strange Adventures – DC Super Hero High – DMZ – e a animação: – Aquaman: King of Atlantis. Nenhuma informação das demais séries foram reveladas até o momento.

“Os consumidores verão rapidamente que o HBO Max é feito por muitas marcas amadas, criadas ao longo de décadas, mas unidas por uma experiência distinta de voz e produto”, afirma Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente da TNT, TBS e TruTV, via. pressroom. “Nossa equipe selecionou meticulosamente um catálogo de bibliotecas de classe mundial e colaborou com os principais criadores de todos os gêneros para oferecer uma frequência mensal de séries e filmes originais que programaremos e promoveremos para causar impacto cultural”. conclui.

“É emocionante estar se aproximando do lançamento da HBO Max para que possamos finalmente compartilhar a primeira onda de conteúdo que nossas equipes vêm desenvolvendo em parceria com um grupo de criadores em paralelo”, disse Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max. “A lista de originais disponíveis no lançamento representa uma gama diversificada de vozes únicas, de qualidade e do escopo de nossa programação completa que ainda está por vir”.

No Brasil, ainda não há previsão de estreia da plataforma, mas lembramos que a legislação nacional já sofreu alterações para a chegada do streaming em breve. -Leia mais aqui-

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias