Segundo o portal Variety, DC/Warner negociam com a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein para dirigir Flashpoint, a aventura solo do Flash no universo cinematográfico da DC.

A Warner ainda não se pronunciou, mas se confirmada a informação, eles podem indicar um interesse em aproveitar o humor, uma das características que marcaram o Flash interpretado por Ezra Miller em Liga da Justiça. Os diretores são conhecidos pelo remake da comédia Férias Frustradas, assim como pelos roteiros de Homem Aranha – De volta e  ao lar e Quero matar meu chefe.

As filmagens devem demorar um pouco para começar. O estúdio decidiu buscar uma nova direção para o roteiro após a saída do antigo diretor, Rick Famuyiwa, além disso, Miller está com a agenda ocupada pelas gravações da continuação de Animais Fantásticos.

Leia mais sobre Flashpoint aqui!

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias