O site Omega Underground divulgou que Esquadrão Suicida 2 foi listado entre as produções futuras no My Entertainment World. Tudo indica que em março do próximo ano poderemos ter o projeto em desenvolvimento.

Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney) são alguns dos vilões reunidos por Amanda Waller (Viola Davis) no primeiro longa, e que podem voltar para a continuação. O Coringa, vivido por Jared Leto, também poderá retornar.

Esquadrão Suicida 2, até o momento, não tem uma data oficial de lançamento, mas a previsão de estreia é para 2019. Gavin O’Connor, diretor de O Contador, poderá ser oficializado como roteirista e diretor do filme.

Esquadrão Suicida (2016) arrecadou mais de US$ 700 milhões na bilheteira mundial, apresentou para o grande público a personagem Arlequina e promoveu fortemente sua aparição em feiras e eventos de cultura pop (Veja Aqui), porém o filme também gerou muitas considerações e debates por quem assistiu.

Leia nossa crítica de Esquadrão Suicida aqui.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias