Os fãs do filme “Esquadrão Suicida” de David Ayer receberam o apoio pelo Ayer Cut (a versão do diretor) de Cedric the Entertainer. Nesta semana, o grupo de fãs decidiu chamar alguns reforços do Original Kings of Comedy. Confira abaixo o apoio de Cedric:

“HBO Max, AT&T, ouçam, vocês têm que lançar o Ayer Cut de Suicide Squad. É hora. O Ayer Cut, cara, estamos todos esperando por ele. Você sabe o que eu quero dizer? É esse mesmo. E todos, todos sabem disso, quando fizermos isso todos os lucros irão para a caridade. Queremos que todos peçam. Bata em cima! E então, traga Jared Leto de volta como o Coringa, e faça o filme Harley Quinn/Coringa. Isso é necessário! The Ayer Cut! Vamos pegá-lo! Vamos. Eu quero vê-lo, eu sei que você quer vê-lo. Gangue Esquadrão Suicida, vamos baby!”

O diretor David Ayer já havia comentado anteriormente outras diferenças em seu filme para a versão lançada nos cinemas. -Confira aqui-. O filme lançado em 2016 arrecadou aproximadamente US$ 745 milhões ao redor do mundo.

Na época, o filme teve vários problemas na pós-produção. A classificação indicativa caiu de +18 para PG-13 nos EUA e o corte oficial e final do longa não saiu das mãos do Ayer, mas sim de uma produtora contratada pela Warner.

Em 2021, estreará um novo filme da equipe de vilões nos cinemas.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias