Esquadrão Suicida | Diretor afirma que o Coringa deveria ter sido o vilão principal do filme

    Lançado em agosto de 2016, Esquadrão Suicida não teve uma boa recepção do público, mas inseriu uma série de novos personagens ao universo de filmes do DCEU. De acordo com o diretor David Ayer, a situação poderia ter sido completamente diferente e ele  afirma que se arrepende de não ter colocado o Coringa de Jared Leto como vilão principal da produção.

    “Acabei de assistir Esquadrão Suicida na HBO e gostei de verdade. Os críticos são exagerados”, declarou o produtor Norman D. Golden ll em sua conta pessoal no Twitter. logo depois,  Ayer, respondeu ao comentário: “Sim, foi um filme grande, divertido e bobo. Poderia ter tido mais sucesso se eu tivesse feito algumas coisas um pouco diferentes”.


    Logo depois, um fã disse na conversa que “Coringa deveria ter sido o vilão principal”. Ayer concordou com a opinião, dizendo que “ainda agoniza por isso”.

    Leia nossa crítica sobre Esquadrão Suicida. 

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens