A parte 2 da convenção virtual do DC FanDome está em andamento, e os fãs estão recebendo alguns detalhes épicos dos bastidores em torno de filmes, programas de TV e muito mais. Um projeto que teve presença nos dois dias do evento é o próximo filme The Flash, que verá Ezra Miller finalmente ter uma aventura solo como o Velocista Escarlate.

Embora já saibamos alguns detalhes em torno do filme – principalmente, o fato de que ele verá o retorno de Ben Affleck e Michael Keaton, ambos como o Batman – a produtora Barbara Muschietti deu algumas dicas épicas durante um dos Q&As do FanDome.

“Bem, eu quero que você vá vê-lo, então eu não vou te dizer muito.”, explicou Muschietti. “Mas o que eu vou te dizer é que é um passeio. Vai ser divertido e emocionante e há um monte de personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas temporais. E, de certa forma, ele reinicia tudo e não esquece nada.”

Esses comentários certamente serão emocionantes para aqueles que estavam ansiosos para o filme, especialmente depois de anos de especulação de que poderia ser um “quase” reboot do cânone dos filmes da DC, não muito diferente de como Flashpoint fez nos quadrinhos.

“Este filme é um pouco de uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas.”, disse o diretor Andy Muschietti em uma entrevista no mês passado. “É inclusivo no sentido de que está dizendo que tudo o que você viu existe, e tudo o que você verá existe, no mesmo multiverso unificado.”

Ainda durante o DC FanDome, a produtora Barbara Muschietti revelou que adoraria colocar a Mulher-Maravilha na produção, especificamente em um filme em equipe do Flash;

“Sim, queremos mais filmes do Flash e eu adoraria ver um filme de duas mãos, que é um filme com duas estrelas, de dois personagens principais entre Flash e Mulher-Maravilha”, disse Muschietti. “Eu acho que eles seriam o estranho casal perfeito, melhores amigos, e eu acho que eles poderiam resolver um monte de problemas no mundo com pouca ou nenhuma violência, o que é sempre uma vantagem no meu livro.”

“The Flash” dirigido por Andy Muschietti (“It – A Coisa”) e escrito por Christina Hodson (“Aves de Rapina”), tem estreia prevista para junho de 2022.

 

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias