A morte parece ser uma personagem recorrente nas obras de Zack Snyder na DC Filmes. Depois da morte de Jonathan Kent e de Zod em O Homem de Aço, do Superman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor tinha planos de matar outros personagens, inclusive o Batman.

Em uma conversa com fãs na rede social Vero, Zack Snyder confirmou que tinha planos de matar o Homem-Morcego no universo cinematográfico da DC. A confirmação veio quando um fã compartilhou uma foto do Superman carregando o Batman nos braços. A imagem está acompanhada da legenda: O que poderíamos ter visto naquele arco de cinco partes”.

O diretor foi marcado na publicação e respondeu: “é claro”.

Há alguns meses, Zack Snyder dividiu opiniões ao revelar que o Robin morto no universo cinematográfico da DC era Dick Grayson, o primeiro parceiro-mirim do Batman. Porém esse plano ficou de lado com a saída do diretor do comando da DC Filmes. Além disso, na versão do diretor de Liga da Justiça, Silas Stone, o pai do Ciborgue, morreria na metade do filme. Fato esse que foi alterado na versão do cinema.

O próximo projeto da DC Filmes a chegar aos cinemas é Aquaman, que estreia no dia 13 de dezembro no Brasil.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias