A produtora do filme solo do Flash, Barbara Muschietti, respondendo a um fã através de uma mensagem enviada por uma rede social, confirmou que Ray Fisher estará presente no filme interpretando o Cyborg. Confira:

Lembrando que durante o crossover das séries do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, o velocista menciona o nome de Victor Stone para comentar sobre a existência do Multiverso. Ray Fisher apareceu pela primeira vez em “Batman vs Superman”, em uma cena curta mostrando detalhes de sua origem. Um filme do Cyborg estava nos planos da Warner para ser lançado em abril deste ano, mas acabou sendo engavetado pelo estúdio.

Sobre o filme solo do velocista, Andy Muschietti, o talentoso diretor de ”IT – A Coisa” assume a direção, com roteiro de Christina Hudson, a roteirista de ”Aves de Rapina”, e o retorno de Ezra Miller como o personagem titular.

O filme solo do Flash tem previsão de estreia para junho de 2022.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias