Joaquin Phoenix se pronunciou, em entrevista para o Fandango, sobre ser ou não o Coringa no filme solo do vilão. O site destaca que, mesmo sem cravar uma confirmação, a resposta foi dada com um sorriso no rosto. Hahaha.

“Eu não sei… Pode ser um personagem interessante, eu não sei.”

 

Ainda sobre o gênero de super-heróis, o ator afirmou que escolhe seus trabalhos pelo personagem e o cineasta.

“Eu vejo isso como qualquer outro filme. Eu não diria … ‘Eu não faço faroestes’, depende do que é. Eu realmente não me importo com o gênero, eu me preocupo com o personagem e o cineasta. Se você tem a capacidade de transcender o gênero, então é isso que você quer fazer. Então eu não diria, mãos para baixo, eu não faria esse tipo de filme. Há coisas em que flertei com a possibilidade de haver potencial… Algo que é realmente interessante para mim. Mas então, por qualquer motivo, eles nunca chegaram àquele lugar onde todos os outros sentem o mesmo. E isso é fundamental. Todo mundo tem que querer explorar a mesma coisa ou então não funciona. Eu não sou contra isso. Eu não tomo decisões sobre orçamento ou coisas assim – é realmente o cineasta e o personagem. ”

No começo do mês, informações deram conta que o longa O Rei da Comédia, dirigido por Martin Scorsese, terá referências no filme solo do palhaço do crime, que será produzido pelo cineasta. Todd Phillips (Se Beber Não Case) está a frente do roteiro e da direção do filme, que pode ter algumas etapas de produção atrasadas.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias