Segundo informações divulgadas pelo The Wrap, o filme solo do Coringa contará a história do personagem como um comediante fracassado nos anos 80. O vilão será construído após uma considerável falha em seu número e, assim, se tornará o principal motivo de piada do público. Com esse rumo para a trama, outro detalhe da produção parece fazer mais sentido no quebra-cabeças, a presença de Martin Scorsese como produtor. A história solo do palhaço do crime nas telonas terá referências ao filme O Rei da Comédia, de 1982, com Robert de Niro e dirigido por Scorsese. No longa, um apresentador de TV é sequestrado no caminho para o trabalho por um candidato à comediante, para tentar se livrar da situação oferece um espaço no seu programa para o homem, interpretado por De Niro, fazer sua apresentação.

 

Robert De Niro em “O Rei da Comédia” (1982), dirigido por Scorsese.

 

Entre idas e vindas sobre Joaquin Phoenix interpretar ou não o vilão, segundo o The Wrap o ator está perto de ser confirmado no papel. Outra informação é que algumas etapas da produção poderão ser adiadas devido a necessidade de reescrever trechos do roteiro, que está sob a responsabilidade de Todd Phillips (Se Beber Não Case) que também está a frente da direção e Scott Silver.

Leia mais sobre o Coringa e os filmes do universo DC aqui.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias