Muitas novidades sobre o universo DC no cinema tem tomado conta das redes nos últimos dias, a confirmação que o ator Ben Affleck não interpretará mais o Homem-Morcego é um dos temas que está fomentando diversos debates,  principalmente no que se refere a um novo nome para o papel.

No mesmo sentido, a revista Forbes divulgou que Jared Leto não aparecerá mais como o Coringa, nem no plano que havia para um filme solo do personagem como em outro que apontava para um dueto com a Arlequina (Margot Robbie) em que o tom do longa era apresentado como uma comédia romântica, e que segundo informações o roteiro já estava escrito por Glenn Ficarra (Golpe Duplo, O Golpista do Ano) e John Requa.

Descartado também de uma participação em Esquadrão Suicida 2, que teria roteiro e direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia), afinal rumores apontam para o interesse da Warner em não fazer qualquer ligação com o filme que reuniu o grupo de vilões em 2016, o Coringa de Jared Leto está cada vez mais longe de voltar às telonas.

Lembrando que o Palhaço do Crime volta ainda esse ano nos cinemas, desta vez interpretado por Joaquin Phoenix e com direção de Todd Philips, Coringa estreia em 3 de outubro no Brasil.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias