O ator George Clooney comentou recentemente sobre os trocadilhos envolvendo congelamentos bobos deBatman e Robin”.

Lançado em 1997, o quarto filme da franquia Batman mostrou Clooney assumindo o papel de Cruzado Encapuzado com Chris O’Donnell como seu parceiro Robin, Alicia Silverstone como a Batgirl, Arnold Schwarzenegger como Senhor Frio e Uma Thurman como Hera Venenosa.

Clooney sempre esteve mais do que disposto a falar sobre o fracasso retumbante desse filme, criticando até mesmo sua própria performance; Em uma nova entrevista à GQ (via MovieWeb),Clooney voltou a discutir sua culpa pelo desastre de ‘Batman & Robin’.

“A única maneira de você falar honestamente sobre as coisas é incluir a si mesmo e suas deficiências nessas coisas. Tipo, quando eu digo que ‘Batman & Robin’ é um filme terrível, eu sempre digo, “Eu era terrível nele.” Porque eu era o número um. Porque assim permite que você diga: “Como disse, eu era uma droga, também posso dizer que nenhum desses outros elementos funcionou, também.” Você sabe? Piadas como ‘Congelar, Congelar!'”

O Senhor Frio de Schwarzenegger foi de fato o maior autor de piadas ruins em ‘Batman & Robin’, pronunciando algumas pérolas como “Vamos chutar um pouco de gelo!” e “Você não está me enviando para o cooler!” – algo verdadeiramente decepcionante para alguns fãs.

Para não ser superado, a Hera Venenosa de Thurman também entrou no ato de diálogos de trocadilhos ruins com “Desculpe, minhas videiras têm uma queda por você” enquanto soltava suas plantas assassinas em Batman. O Batman de Clooney, é claro, teve a chance de se envergonhar também, mandando um “Nunca saia da caverna sem ele.” durante uma piada indescritível sobre o seu Bat-cartão de crédito.

‘Batman e Robin’ foi lançado em 1997, dirigido por Joel Schumacher e arrecadou U$238,2 milhões de dólares no mundo todo.

Via: [ScreenRant].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias