O lendário ator Val Kilmer interpretou o Homem-Morcego em ‘Batman Forever’. Recentemente em uma entrevista ao ComicBook, seu filho Jack Kilmer, confirmou seu interesse em participar de um filme da DC Comics, apesar de seu pai só estrelar somente uma única aventura.

“Oh sim. Quero dizer, eu faria. Estou definitivamente interessado nisso. Eu amo o que Christopher Nolan fez com O Cavaleiro das Trevas. E agora, com Joaquin [Phoenix] fazendo o Coringa, está ficando tão difícil porque o nível está sendo elevado constantemente, e tenho certeza que Robert Pattinson vai ser incrível em [The Batman]. Meu pai é muito inspirador dessa forma, porque ele fez um filme de super-herói e foi muito bem sucedido, mas também controverso, e isso mudou sua carreira. E há uma razão pela qual essas histórias e esses filmes são tão impactantes e tantas pessoas respondem a elas, porque você precisa de super-heróis agora, em 2020, mais do que nunca.”

Nos últimos anos, os fãs iniciaram uma campanha para lançar a versão original do diretor Joel Schumacher do filme ‘Batman Forever’, que alguns relatos afirmam ter quase três horas de duração. Quando Val Kilmer apareceu no início deste ano no evento DC FanDome, foi especulado que poderia ser em apoio a um possível lançamento do corte de Schumacher, embora nenhum anúncio tenha sido feito.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias