O site The Illuminerdi revelou a descrição de 3 personagens para o filme ‘Batgirl’ da HBO Max. Confira:

‘Para o papel de Batgirl, procuram uma atriz de 20 e poucos anos para interpretar a protagonista Barbara Gordon. Eles também querem escalar um ator na casa dos 50 anos para interpretar o Comissário Gordon, o pai da Batgirl, e ele é descrito como um forte personagem coadjuvante no filme. Talvez o mais intrigante seja uma escolha para o vilão. Procura-se um ator em seus 50-60 anos para interpretar um vilão que é descrito como um ex-bombeiro infeliz.’ afirma o site.

Embora sem nenhuma confirmação oficial até o momento, o site indica que o vilão possivelmente seja o Vagalume, que já esteve na série da The CW, Arrow, interpretado pelo ator Andrew Dunbar.

Sobre a origem de Garfiled Lynn na série “Arrow”, também conhecido como Vagalume, ele é um especialista em pirotecnia. O vilão era um ex-bombeiro com queimaduras cobrindo a maior parte de seu corpo. Na série, o personagem foi deixado para morrer enquanto lutava contra um incêndio, o que levou ele em busca de vingança contra os bombeiros que ele culpava.

Na segunda temporada da série “Gotham”, tivemos a atriz Michelle Veintimilla interpretando a versão feminina do Vagalume.

Nos quadrinhos, Vagalume foi criado por France Herron e Dick Sprang em “Detective Comics #184″, de 1952, mas só ganhou notoriedade a partir dos anos 1990, quando começou a ser mais usado por roteiristas.

‘Batgirl’ terá a dupla de diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi (Bad Boys: Para Sempre, Miss Marvel). Christina Hodson (Aves de Rapina, The Flash) escreve o roteiro com Kristin Burr como produtora. Filme será lançado no streaming HBO Max.

Via: [The Illuminerdi].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias