Lindsay Lohan quer de todo jeito ser a Batgirl no futuro filme da heroína, e parece que não vai abandonar sua campanha até ter uma resposta do diretor Joss Whedon.

Dessa vez, a atriz compartilhou em seu Twitter uma montagem onde sua foto está ao lado de uma ilustração da Batgirl. E não disse nada, como se fosse apenas uma indireta.

Realmente, elas são parecidas, ainda mais pelo cabelo ruivo, mas Whedon já disse anteriormente que prefere uma atriz que não seja conhecida para o papel. “Eu acho que uma hora você vai e encontra a Batgirl e então seleciona uma atriz… Eu não sou contra estrelas de cinema. São ótimas, mas precisamos de alguém que será apenas certa. E em uma situação como esta, um nome carrega muito peso”.

Além disso, não sabemos qual será a história ou qual Batgirl veremos nas telonas, já que algumas personagens já usaram o nome e o uniforme da heroína. Bárbara Gordon é, sem dúvidas, a mais conhecida, e no caso a única ruiva das Batgirls, mas vamos ter que esperar novidades do diretor.

Além disso, outra atriz também já demonstrou interesse em ser a protagonista do filme: Hailee Steinfeld. Qual das duas você prefere?

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias