Em entrevista ao portal  Entertainment Tonight, a atriz Leslie Grace falou sobre como está sendo o processo para interpretar a Barbara Gordon no filme da Batgirl, na HBO Max.

“Este é apenas o meu segundo papel, mas estou aprendendo com meus colegas e outros amigos meus que você coloca um pouco de si em cada personagem”, explicou Grace. “E apenas no pouco de pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre a Barbara que estão muito próximas de mim.”

Ainda sobre os paralelos entre ela e a personagem, Grace acrescentou,

“Ela é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai e sendo a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida e ela está tão ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com que ela pode lidar, então, essa jornada com certeza vai me mostrar muito disso. Eu sinto que estou em uma jornada sem fim para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso quebrar por mim mesma e estou animada para colocar um pouco daquela ânsia e determinação e, tipo, quase um pouco de teimosia no caráter de Bárbara.”

Grace também falou sobre como foi a experiência de descobrir que ela tinha conseguido o papel,

“Ainda é alucinante pensar sobre isso, e estamos prestes a embarcar nessa louca viagem. Mas descobri através do Zoom, devido ao mundo em COVID. Os diretores e o estúdio estavam lá e tentaram fazer uma surpresa. Eles tentaram fazer como se eu estivesse fazendo um teste final, e então me mandaram um e-mail dizendo ‘Sou a Batgirl’ e me fizeram ler. E eu fiquei tipo, ‘Não estou lendo isso! Não sei o que está acontecendo agora!'”

Por fim, Leslie se mostrou bastante empolgada com o projeto, em especial para as cenas de ação.

“Foi uma loucura. Foi lindo . É uma bênção. Estou tão animada com a personagem. (…) Já tenho feito muitas pesquisas sobre e estou animada para aprender como chutar alguns traseiros também, porque para essa garota, ela vai ter que ser rude e durona para ser a Srta. Barbara Gordon. Então, mal posso esperar.”

A produção contará com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys for Life) e roteiro de Christina Hodson, responsável por “Aves de Rapina” e “The Flash”, com Kristin Burr como produtora. O filme será uma produção original da HBO Max.

Sobre Marcos

Olá! Meu nome é Marcos, sou de Simões Filho/BA. Estou cursando direito na UNIME, mas tenho um grande amor pelo jornalismo. Atualmente tenho um podcast, o Sabor de Ambrosia, o meu pequeno bebê. Sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Tudo começou com as animações do SBT e de lá pra cá não consigo viver sem. O meu herói favorito é, sem sombra de dúvidas, o Superman, o precursor do movimento, mas tenho um coração grande o bastante para todo esse extenso e lindo universo.

Últimas notícias