O filme da Batgirl encontrou a sua protagonista. Leslie Grace foi confirmada pelo The Warp como a Barbara Gordon no filme da DC na HBO Max.

De origem Dominicana, Grace ficou conhecida, principalmente, pelo seu papel no musical “Em Um Bairro de Nova York“, da Warner Bros., se tornando a 3º latina a ingressar ao DCEU, ao lado Sasha Calle (The Flash) e Rachel Zegler (Shazam 2: A Fúria dos Deuses!). Conforme a Variety, as filmagens devem começar em novembro de 2021. A atriz revelou empolgação sobre sua chegada no papel:

Barbara Gordon fez a sua primeira aparição na HQ ‘Batman #139’, de 1961, sendo uma bibliotecária e filha do Comissário Gordon, auxiliando Batman e Robin a capturar o vilão Mariposa Assassina. Desde então, Barbara foi uma das figuras mais importantes do universo do Homem Morcego, aparecendo em diversas mídias, como jogos e filmes. Em 1988, ela perdeu os movimentos de suas pernas devido a um tiro do Coringa, e adotou o codinome “Oráculo”, atuando nas sombras e ajudando o Esquadrão Suicida, Liga da Justiça e, principalmente, as Aves de Rapina.

Segundo rumoreso vilão Vagalume será o principal antagonista do filme, que ainda não possui data de estreia. A produção contará com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys for Life) e roteiro de Christina Hodson, responsável por “Aves de Rapina” e “The Flash”, com Kristin Burr como produtora, sendo um original da HBO Max.

Sobre Marcos

Olá! Meu nome é Marcos, sou de Simões Filho/BA. Estou cursando direito na UNIME, mas tenho um grande amor pelo jornalismo. Atualmente tenho um podcast, o Sabor de Ambrosia, o meu pequeno bebê. Sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Tudo começou com as animações do SBT e de lá pra cá não consigo viver sem. O meu herói favorito é, sem sombra de dúvidas, o Superman, o precursor do movimento, mas tenho um coração grande o bastante para todo esse extenso e lindo universo.

Últimas notícias